Recebeu sua peça mas não serviu ou teve algum outro imprevisto? Tudo bem, se liga na nossa política de trocas:
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações e obrigatoriamente com a etiqueta afixada e em sua embalagem original e com todos os pertences que foram na embalagem.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. Nesse caso, o produto será enviado novamente ao cliente, e nesse caso, a loja se reserva o direito de cobrar pelo envio.
2) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido, para comunicar a troca ou para enviá-la de volta.
3) Em caso de devolução, considera-se o mesmo prazo, de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso o cliente deve enviar a peça até nós. O Reembolso do valor pago poderá ser feito em até 30 dias úteis.
4) Pedimos que em caso de troca ou devolução, entre em contato conosco através do Whatsapp (21) 99060-1818, informando o número do seu pedido, motivo da troca e fotos da peça, para que possamos passar as informações de troca/devolução.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
- ATENÇÃO, não indicamos lavagem de peças na máquina e não realizamos trocas que foram lavadas/usadas.
- Não trocamos peças por mau uso e nem usadas.
- Fora do prazo de 7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
-PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS/TRANSPORTADORA POR: Endereço incorreto, ausência do destinatário para receber a mercadoria e casos similares, o cliente arcará com frete de reenvio.
- Não fazemos troca da troca, pois o prazo não estende após a primeira troca.
- Não trocamos peças de PROMOÇÃO.
Fique atentos na hora de preencher seu endereço, pois caso preencha o endereço errado e a encomenda volte para nossa loja, o cliente arcará com o frete de reenvio. Após enviarmos a peça, colocamos o rastreio, rastreie sua peça e fique atenta, pois caso isso ocorra, no seu rastreio irá avisar e talvez dê tempo de você retirar sua peça nos Correios antes dela voltar para nossa loja ou dê tempo de comunicar o erro a transportadora.
O valor do frete é referente ao envio pelos correios/transportadora, nossa loja não retém nenhuma parte do dinheiro, ele é repassado totalmente aos correios e transportadora, por conta disso, pedidos devolvidos, trocas, pedidos voltados por endereço incorreto ou similares, são cobrados os fretes de reenvio ou não há estorno do frete, visto que este dinheiro será/foi repassado integralmente aos correios.
Equipe Art Thata.